Home Futebol Copa do Mundo 2022: Lloris comenta relação com Kane após vitória da França sobre a Inglaterra

Copa do Mundo 2022: Lloris comenta relação com Kane após vitória da França sobre a Inglaterra

Goleiro francês se compadeceu com eliminação do amigo, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Entre os duelos das quartas de final da Copa do Mundo 2022, a França levou a melhor contra Inglaterra, vencendo por um placar de 2 a 1. A expectativa do confronto era grande, pois dois capitães se enfrentariam e ambos são jogadores e colegas de Tottenham há mais de 10 anos. Confira a declaração de Hugo Lloris sobre o encontro:

PUBLICIDADE

Hugo Lloris x Harry Kane

A eliminação da Inglaterra seria praticamente confirmada após o erro ao bater o pênalti de Harry Kane. O experiente centroavante acabou isolando a segunda chance do time dos 3 Leões de converter tentos. Caso tivesse conseguido a penalidade, levaria o confronto para a prorrogação.

Sobre a eliminação da Inglaterra, Hugo Lloris foi enfático sobre a sensação de enfrentar um grande amigo como Kane, e disse: “vou ser honesto. Na hora há muitas emoções, estão no meio de uma partida. Estou feliz pela classificação, mas triste porque ele é um companheiro que respeito enormemente e alguém que tomou a responsabilidade no momento mais importante da partida. Era um ponto decisivo. Sei que ele é forte e irá superar, mas posso compartilhar esse momento de dor com ele”.

PUBLICIDADE

França na Copa do Mundo 2022

Após vencer da Inglaterra por 2 a 1, a França segue para as semifinais da Copa do Mundo 2022. No confronto enfrentará Marrocos, que é um time que já venceu outros gigantes como Espanha e Portugal, e chega embalado de confiança para garantir uma final histórica. Porém, terá a difícil tarefa de encarar os franceses, que tentam ganhar o Mundial por duas edições consecutivas.

Por outro lado, a chave da competição também tem Argentina e Croácia que se encaram para conhecer um dos finalistas. A final será disputada no domingo (18), no Lusail Stadium em Doha, Catar.