Vice-campeã da última Copa do Mundo, a Croácia repetiu o feito da Rússia e chegou à semifinal do mundial deste ano, realizado no Catar. Prestes a entrar em campo contra a Argentina, nesta terça-feira (13), Luka Modric pediu respeito a escrete croata, que está sendo minimizado perante a Albiceleste.
“Todo mundo olha mais para os grandes países, como somos um país pequeno, ninguém nos leva em conta, mas não temos problema com isso, que os outros são favoritos e nós estamos na sombra. Isso é uma coisa de fora , não podemos. Só podemos competir ao máximo, dar tudo e é isso que é o nosso forte”, declarou.
Para definir o padrão do futebol da seleção, Modric falou sobre uma sequência de jogos da Croácia, onde o time entrou em campo em 22 ocasiões e perdeu apenas uma partida. Para o atleta, a equipe possui maturidade e jovens que conseguiram trazer qualidade para o elenco.
Luka Modric também falou sobre o camisa 10 da Argentina, Lionel Messi. Para o croata, a Albiceleste não se resume somente ao craque do PSG.
“Quero jogar mais uma semifinal contra um time grande, é isso que eu quero, não só contra um jogador . Claro que o Leo é muito grande, é o melhor jogador deles, e vamos ter muitas dificuldades para detê-lo, mas estamos preparados e vamos dar o máximo . Espero que seja o suficiente para estarmos na final”, finalizou.

