Na véspera do duelo decisivo contra a Holanda, pelas quartas de final da Copa do Mundo, no Catar, o técnico argentino, Lionel Scaloni, exaltou a atuação de Enzo Fernández. Para ele, o jogador do Benfica colheu bons frutos em sua estreia, na vitória por 2 a 1 sobre a Austrália.
“Todos os jovens que fizeram parte da equipe contribuíram com seu grão de areia. Enzo teve uma grande evolução e estamos felizes com a sua contribuição. Esperamos sempre que ele mostre um bom desempenho e que possa contribuir de maneira positiva para a equipe. Enzo tem um futuro enorme”, frisou o treinador em coletiva de imprensa.
Scaloni também se demonstrou irritado com um furo jornalístico, que anunciou uma possível lesão do meio-campo, Rodrigo de Paul.
“Não sei se jogamos pela Argentina ou pela Holanda. O treino foi de porta fechada. Não entendo a necessidade de criar alarme. O adversário está atento a estas coisas”, ressaltou.
Argentina e Holanda entram em campo nesta sexta-feira, às 16h, de Brasília. Quem vencer avança para a semifinal, onde enfrentará Brasil ou Croácia.

