Home Futebol Ana Thaís surpreende e aponta jogador que deveria ter sido convocado para Copa do Mundo: “Que falta”

Ana Thaís surpreende e aponta jogador que deveria ter sido convocado para Copa do Mundo: “Que falta”

Brasil volta em campo na próxima segunda-feira (05), quando encara a Coreia do Sul, pelas oitavas de final do torneio

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

A seleção brasileira sofreu nesta sexta-feira (02), a sua primeira derrota na Copa do Mundo. Já classificado, o time de Tite foi surpreendido por Camarões, mas assegurou a liderança da chave. Responsável por comentar o jogo na TV Globo, a jornalista Ana Thaís Matos utilizou as redes sociais para lamentar uma ausência no Mundial do Catar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão da comentarista, se estivesse “inteiro” fisicamente, Renato Augusto cairia como uma “luva” para o Brasil na Copa do Mundo, pelo estilo diferenciado.

“A verdade é uma só… Renato Augusto 100% ainda é único! Que falta esse cara tá fazendo na seleção brasileira”, disparou Ana Thaís.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda na redes sociais, a comentarista avaliou a atuação de revés do Brasil na Copa do Mundo, tendo classificado o resultado como um choque de realidade.

“A primeira fase do Brasil teve de tudo. Um jogo meia boca, um jogo bom e um jogo ruim. Por ser Copa do mundo, o que importa é seguir na competição na minha opinião. Hoje a equipe reserva me confirmou várias coisas. A diferença de tudo pra quem atua no Brasil e atua fora fica evidente do campo de jogo. Não tem talento que sobressaia o futebol cada vez mais físico e técnico”, avaliou Ana Thaís apontando o que falou para a seleção.

“Faltaram pontos no meio campo o Brasil em todos os jogos da primeira fase. Uma equipe que tem lampejos coletivos na fase ofensiva do jogo e extremamente dependente de decisões individuais. Foi assim com Vinicius Jr, com a ausência de Neymar e hoje com Martinelli. Falta algo nesse time. O encaixe que deixa essa lacuna pra mim está no meio campo. Casemiro + BG com Paqueta ou com Rodrygo”, complementou Ana Thaís.

PUBLICIDADE

Better Collective