Home Futebol Copa do Mundo: carrasco do Brasil, Aboubakar alfinetou seleção antes do Mundial

Copa do Mundo: carrasco do Brasil, Aboubakar alfinetou seleção antes do Mundial

Camarões entrou para a história ao ser a única seleção africana a vencer o Brasil em uma Copa do Mundo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O atacante Vincent Aboubakar marcou o gol da vitória de Camarões sobre o Brasil nesta sexta-feira (2), pela Copa do Mundo no Catar. Este resultado parece que foi previsto pelo jogador, que afirmou que não tinha medo de enfrentar o Brasil no mês de setembro.

PUBLICIDADE

“Caímos em um grupo difícil, com Brasil, Suíça e Sérvia. No entanto, não temos medo do Brasil porque esse time não é como os que conhecemos no passado. É claro que existem bons jogadores, mas para ir longe em uma competição como essa você precisa de um grupo muito unido. Sem esse coletivo, de pouco adianta alinhar os grandes nomes”, declarou em entrevista ao “Actu Cameroun”.

O Brasil obteve grandes dificuldades em suas finalizações e desta forma, Camarões se aproveitou de um vacilo da Seleção Canarinho para marcar o único gol da partida, aos 47 minutos. Depois de um cruzamento de Mbekeli, Aboubakar concretizou de cabeça. Em sua comemoração, o atacante tirou a camisa e foi expulso devido ao seu segundo cartão amarelo.

PUBLICIDADE

A vitória não garantiu a classificação da seleção africana. Do outro lado, os comandados de Tite avançaram para as oitavas de final na primeira colocação do Grupo G. O próximo duelo da Seleção Brasileira será contra a Coreia do Sul e está marcado para esta segunda-feira.