Home Futebol Copa do Mundo: Daniel Alves lamenta derrota para Camarões e diz que é um “alerta” para a Seleção

Copa do Mundo: Daniel Alves lamenta derrota para Camarões e diz que é um “alerta” para a Seleção

Lateral demonstrou preocupação com escrete canarinho

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Daniel Alves lamentou a derrota do Brasil para Camarões por 1 a 0, nesta sexta-feira (2). De acordo com o lateral, o revés é um “alerta” para a Seleção Brasileira, que precisará de maior atenção nos próximos jogos da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que isso é um toque de atenção para gente se alertar que não existe nenhum rival fraco aqui, que todos rivais a cada jogo estão jogando alguma coisa e eu acho que fica esse essa lição, que precisamos estar durante todo o jogo ligado, concentrado”, declarou o lateral-direita em entrevista no pós-jogo.

Com duas vitórias no Grupo G, Tite optou por dar espaço aos reservas do escrete canarinho. Enquanto Daniel Alves substituiu o titular Danilo, lesionado, Eder Militão atuou como zagueiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na partida, o Brasil encontrou grandes dificuldades em suas finalizações. Com espaços na defesa, Vincent Aboubakar garatiu o gol de Camarões nos acréscimos do segundo tempo. Esta foi a primeira derrota da seleção contra uma equipe africana em Copas do Mundo.

“Agora não tem margem para erro. É bom que acontece essas coisas nesse momento para alertar… Porque a partir de agora é briga por espaço, briga por centímetro dentro do campo e que a gente aprende essa lição de hoje”, explicou Daniel.

O Brasil conquistou a classificação em primeiro no Grupo G e enfrentará a Coreia do Sul na próxima segunda-feira, no estádio 974. A partida será válida pelas oitavas de final do Mundial.

PUBLICIDADE
Better Collective