Nessa segunda-feira, percorreu o mundo da internet o vídeo do argelino Saduni SM seguindo o ex-jogador Samuel Eto’o, presidente da Federação Camaronesa de Futebol e depois sendo agredido pelo astro.
Como resultado, o youtuber anunciou nessa terça-feira que apresentou uma queixa contra Samuel Eto’o, devido à agressão. Ele denunciou o ex-jogador também por danos materiais, já que sua câmera foi quebrada.
Ele relatou em seu canal que foi perguntar a Eto’o sobre Bakary Gassama, árbitro da polêmica partida entre Camarões e Argélia, pela repescagem para a Copa do Mundo. O ex-jogador se irritou com a questão e agrediu o youtuber com pancadas e, depois, desferiu um forte chute no peito dele.
Toda a situação aconteceu após o jogo entre Brasil e Coreia do Sul, na Copa do Mundo. O astro estava presente e, na saída do estádio, atendeu sorridente a vários torcedores que pediram fotos. Logo depois, o youtuber apareceu e irritou ao ex-jogador.
Várias pessoas tentaram acalmar a situação, porém, os animos estavam muito alterados. O youtuber afirma que sofreu vários ferimento e pediu para que as pessoas presentes depusessem a seu favor.
A irritação de Eto’o se deveu à pergunta: “Como está Bakary Gassama?”, feita pelo youtuber, acusando o camaronês de ser amigo do árbitro que apitou a partida decisiva da repescagem, há alguns meses. No jogo em questão, Gassama anulou dois gols da Argélia, país natal do youtuber, e com isso, Camarões se classificou para o Mundial do Catar.
Camarões, de Eto’o, está fora da Copa do Mundo
Camarões acabou fazendo a campanha mais decepcionante entre as seleções africanas. Acabou sendo derrotada pela Suíça na estreia, empatando com a Sérvia em 3 a 3 e vencendo o time reserva do Brasil por 1 a 0 na última rodada da fase de grupos. O resultado acabou sendo insuficiente e a eliminação da seleção de Eto’o foi confirmada.