Home Mídia Esportiva e bastidores Copa do Mundo: Galvão Bueno tenta chamar atenção de Messi em transmissão da Globo; assista

Copa do Mundo: Galvão Bueno tenta chamar atenção de Messi em transmissão da Globo; assista

Narrador exaltou o argentino antes da bola rolar na decisão do Mundial do Catar

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em sua despedida das transmissões realizadas na Globo, Galvão Bueno teve a oportunidade de iniciar a cobertura no Estádio Lusail à beira do gramado. Ao lado de Roger Flores e Caio Ribeiro, o locutor da Globo viu Messi se aproximar e não perdeu a chance de exaltar o camisa 10. Sendo assim, ainda que seja um profissional experiente, a emoção de ficar perto de um dos maiores jogadores da história tomou conta do comunicador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Espetáculo, Lionel. Olha só ele batendo bola com o De Paul (…) Nós estamos do ladinho dele”, disse Galvão Bueno.

Na sequência, Galvão Bueno valorizou a postura da Fifa em liberar sua presença no local antes da bola rolar. Isso porque apenas profissionais da França e Argentina poderiam ficar perto dos atletas, mas a ocasião especial de despedida motivou a decisão da entidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quero agradecer à Globo por ter me dado essa oportunidade e também agradecer à Fifa. Só profissionais da França e Argentina poderiam estar aqui. Quero agradecer à Fifa por ter nos dado essa oportunidade. Vou dar um abraço no Messi e subir“, finalizou.

Apesar de ter optado em deixar as exibições feitas pela Globo depois de uma trajetória gloriosa, Galvão Bueno renovou seu contrato por mais dois anos. Diante disso, o narrador seguirá realizando participações pontuais na emissora, além de utilizar sua voz em chamadas esportivas.

PUBLICIDADE

Eu desejo a quem venha na sequência a felicidade de ver grandes momentos e que eles fiquem marcados na voz desta pessoa. Temos grandes profissionais, mas os momentos são necessários para que eles fiquem marcados. Eu não poderia imaginar que fosse viver tantos e que eles fossem tão intensos”, destacou.

PUBLICIDADE
Better Collective