Copa do Mundo: Galvão Bueno muda postura com Ana Thaís após acusação de torcedores
Galvão não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas comportamento chamou atenção durante transmissão de hoje (02)
Reprodução
Depois de ser alvo de inúmeras críticas nas redes sociais por torcedores terem enxergado supostas “ignoradas” contra Ana Thaís Matos, o experiente Galvão Bueno teve uma conduta diferenciada com a comentarista no duelo entre Camarões e Brasil, realizado nesta sexta-feira (02), pela 3ª rodada da Copa do Mundo 2022. Na transmissão diretamente do Lusail Stadium, o narrador interagiu muito mais com a jornalista.
Em diversos momentos de análise de Ana Thaís Matos, Galvão se mostrou mais envolvido e até comentando algumas visões da comentarista. A mudança se dá quatro dias depois do narrador ter figurado entre um dos assuntos mais falados no Twitter, sendo inclusive acusado de suposto machismo. Contudo, ocorre que, este geralmente sempre foi o posicionamento do comunicador. Mas diante da grande repercussão negativa, houve uma alteração direta.
Nas redes sociais, os torcedores que acompanhavam o duelo do Brasil e navegavam na rede paralelamente, observaram a alteração na postura do narrador e repercutiram o assunto.
“A diferença com que o Galvão tá tratando a Ana Thaís nesse jogo depois da polêmica é gritante”, disse uma internauta. “É impressão minha ou Galvão hoje tá dando mais atenção a Ana Thais depois da repercussão com o nome nome dele?”, questionou outro torcedor.
Galvão interagindo c a Ana Thais!!!
Sentiu as críticas!!— Paula Nobre HENDECA🏆🇮🇹 (@SEPaula_1914) December 2, 2022
Galvão mencionando bem muito a Ana Thaís pra não ser novamente cancelado pelos torcedores de copa do mundo no Twitter
— igor . (@igorrcorreia) December 2, 2022
galvão claramente tentando não ignorar a ana thais hoje, hein. sentiu.
— Mãe das menina (@gabi_easmeninas) December 2, 2022
A diferença com que o Galvão tá tratando a Ana Thaís nesse jogo depois da polêmica é gritante kkkkkkkk
— Bia (@BeatrizPeloche) December 2, 2022
Confirmando o passaporte em primeiro do Grupo G, o Brasil volta a campo na próxima segunda-feira (05), às 16h (de Brasília), diante da Coreia do Sul, nas oitavas de final.

