Home Extracampo Copa do Mundo: influenciador faz pedido inusitado para Cristiano Ronaldo: “Vem pro Vasco!”

Copa do Mundo: influenciador faz pedido inusitado para Cristiano Ronaldo: “Vem pro Vasco!”

Empolgado com desempenho português, torcedor sugeriu um possível acordo entre CR7 e o Gigante da Colina

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O influenciador brasileiro Allan, mais conhecido como o Estagiário, compareceu nesta terça-feira (6) ao duelo entre Portugal e Suíça, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo, no Catar. Diante de um chocolate português, que resultou em goleada por 6 a 1, o rapaz brincou e fez um pedido inusitado para Cristiano Ronaldo nas arquibancadas do Estádio Lusail.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Cristiano! Vem pro Vasco! Porr# de Al-Nassr cara, na Arábia. Vem pro gigante, de braços abertos. É união Brasil e Portugal”, gritou conforme vídeo postago no Instagram.

Um dos grandes destaques do futebol lusitano, CR7 foi eleito o melhor jogador do mundo em cinco ocasiões. O craque ingressou na Copa do Mundo após rescindir o seu contrato com o Manchester United da Inglaterra, ou seja, Cristiano Ronaldo está sem clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do desejo de Allan, o jogador português pode estar perto de assinar um contrato com o Al-Nassr, dos Emirados Árabes. No entanto, Cristiano Ronaldo desmentiu os rumores que o associam ao futebol do Oriente Médio depois do jogo, na zona mista na saída do campo.

Com o triunfo diante da Suíça, Portugal enfrentará Marrocos pelas quartas de final do Mundial do Catar. O jogo está marcado para o próximo sábado, ao meio dia no Estádio Al Thumama.

Better Collective