Home Futebol Copa do Mundo: Marquinhos fica “louco” com gol perdido por Bruno Guimarães; assista

Copa do Mundo: Marquinhos fica “louco” com gol perdido por Bruno Guimarães; assista

Zagueiro armou jogada, mas viu o companheiro desperdiçar chance inacreditável em jogo do Mundial

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Provando ser um jogador bastante polivalente, Marquinhos assumiu a lateral-esquerda do Brasil no duelo com Camarões e, por pouco, não saiu como garçom na partida. Após levantamento na área, o camisa 4 deixou Bruno Guimarães em plenas condições de abrir o placar com um toque de peito magistral, lance que acabou sendo finalizado com a bola indo por cima do gol.

PUBLICIDADE

Dessa forma, a reação de Marquinhos viralizou nas redes sociais. Após a transmissão captar a frustração do zagueiro, sua irritação ficou ainda evidente em vídeo veiculado na web. Enquanto gesticulou bastante, Bruno Guimarães, caído no chão, acabou não vendo a insatisfação do colega de time. Posteriormente, o gol perdido pelo volante fez bastante falta, tendo em vista que Camarões conseguiu vencer o jogo por 1 a 0.

Veja abaixo a irritação de Marquinhos.

PUBLICIDADE

Em coletiva, Tite destacou que o Brasil tem que sentir a derrota contra Camarões. Apesar disso, o técnico acredita que o grupo pode digerir o revés e não ser afetado contra a Coreia do Sul, jogo que não terá margem para erros por se tratar de um mata-mata. Para o embate, Marquinhos e os demais titulares à disposição vão retornar ao time titular.

“Fica sentido e tem que sentir quando perde. Faz parte da vida. Mas o futebol e a competição te proporcionam, até por termos vencido dois jogos, uma segunda chance. Mas temos que ficar sentidos, até amanhã de tarde quando iniciarmos a preparação. O jogo mostrou, e vocês fizeram a análise das etapas, ataque e contra-ataque, e a possibilidade de uma efetividade não aconteceu. Camarões teve mérito de fazer o gol e vencer o jogo. Copa do Mundo não te dá segunda chance. Nessa, ela deu. Tem que ficar sentido 24 horas, amanhã é preparação.”, expressou.