Mesmo sem uma atuação brilhante, já que desperdiçou um pênalti, Messi viu a Argentina sair de campo com a vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. Diante da Polônia, o time de Lionel Scaloni aproveitou as demais chances que foram criadas e venceu por 2 a 0. Apesar do cenário favorável, o camisa 10 não esteve totalmente satisfeito em campo, já que um momento tenso com Lewandowski foi registrado nos minutos finais.
Após aplicar um drible no polonês, Messi foi parado com falta e não deu bola para o pedido de desculpas do adversário. Sendo assim, o atleta do Barcelona acabou ficando no vácuo por alguns instantes.
Messi teaching Lewandowski what it takes to be a ballon d'or winner 🙏🏽Argentina and Ghana all the way pic.twitter.com/hArbDanhn1
— Mr.s𝙚𝙡𝙤𝙧𝙢👽🆅 (@selorm_kn) November 30, 2022
Ainda que tenha ficado irritado, Messi não teve a mesma postura após o apito final. Cumprimentando Lewandowski, o argentino teve uma conversa ao pé do ouvido do centroavante, diálogo que foi mantido em mistério.
“Respeito todo mundo, dentro e fora do campo. Não há nenhum problema. Me ensinaram que tudo o que se passa no campo, fica no campo e que tudo o que se passa no vestiário, fica no vestiário. De mim, não vai sair nada da intimidade”, destacou.
I love Messi & Lewandowski so much 💙❤️ pic.twitter.com/cwEuO9nOEG
— FPL Ash (@FPL_Ash_) November 30, 2022
Agora, as duas seleções se preparam visando o mata-mata da Copa do Mundo. Enquanto a Argentina encara a Austrália, a Polônia possui o desafio de tentar desbancar a França, atual detentora do título.
“Eu tô dando tudo de mim nessa Copa do Mundo, é algo especial para mim. Estou muito feliz com a classificação e o primeiro lugar do grupo.”, celebrou Messi.

