No penúltimo confronto das oitavas de final da Copa do Mundo, a seleção da Espanha precisará confirmar o seu favoritismo diante de Marrocos, uma das maiores surpresas deste mundial.
MARROCOS
O técnico terá o retorno de Yassine Bounou. Além disso, jogadores fundamentais como Hakim Ziyech, Sofiane Boufal e Sofyan Amrabat descansaram e devem estar aptos para o jogo.
Romain Saiss e Nayef Agued formarão mais uma vez a parceria defensiva central. Hakimi e Noussair Mazraoui como volantes. Amrabat manterá o meio-campo junto com Abdelhamid Sabiri e Azzedine Ounahi em ambos os lados.
Ziyech voltará a liderar a linha de ataque, com Youssef En-Nesyri começando no papel central. Boufal ocupará seu lugar no lado esquerdo do ataque de três jogadores.
(4-3-3) – Bono; Hakimi, Aguerd, Saiss, Mazraoui; Ounahi, Amrabat, Sabiri; Ziyech, En-Nesyri, Boufal
Copa do Mundo – oitavas de final: Marrocos x Espanha
ESPANHA
Não se espera que Luís Enrique faça nenhuma mudança enorme ou surpreendente em sua formação, embora possa haver alguns ajustes. Por exemplo, Ferran Torres e Jordi Alba podem ser titulares nos lugares de Nico Williams e Alejandro Balde. Cesar Azpilicueta também pode ganhar espaço.
O técnico também estará de olho na condição física de algumas estrelas como Dani Olmo, David Raya e Azpilicueta, cujos não participaram do treino na sexta-feira. Enquanto não se espera que estes dois últimos comecem, Olmo certamente terá um lugar no cenário de ataque.
Enrique também poderá trazer Aymeric Laporte de volta para a defesa central no lugar de Pau Torres, já que Rodri manterá seu lugar na linha defensiva. Álvaro Morata liderará a linha, com Olmo e Torres de cada lado.
É improvável que Enrique mexa com seu meio-campo, pois Sergio Busquets permanecerá na posição de titular, com os jovens Pedri e Gavi em ambos os lados.
(4-3-3) – Simon; Carvajal, Rodri, Laporte, Alba; Gavi, Busquets, Pedri; Torres, Morata, Olmo

