A Argentina está prestes a entrar em campo para enfrentar a Holanda e nesse contexto, o técnico Lionel Scaloni tem evitado falar sobre a escalação da Albiceleste para o duelo da próxima sexta-feira (9), válido pela Copa do Mundo no Catar. Apesar do mistério, o comandante argentino demonstrou irritação com a imprensa que teria vazado informações do seu elenco.
A mídia argentina ventilou detalhes de Rodrigo De Paul, o que inclui uma possível lesão. Com a notícia publicada, o atleta do Atlético de Madrid publicou uma mensagem para tranquilizar os torcedores em seu instagram, o que não agradou a Scaloni.
“O treino de ontem foi com portas fechadas. É muito estranho que saibam que algo se passa com o Rodrigo. Ele está bem, a princípio. Vamos aguardar o restante treino para definir a escalação, não sei de onde vem essa informação”, declarou o técnico.
“Não estou zangado. Se tem jogador que não treina, não sei qual é a urgência de sair e dizer porque não treina. Criam alarde. Querem que a Argentina vença? O trabalho dos jornalistas não é escrever para ver o que aconteceu. O treinamento foi a portas fechadas, ponto final”, completou.
O jogo entre Argentina e Holanda está marcado para a próxima sexta-feira, às 16h, no Estádio Lusail. O vencedor deste duelo poderá enfrentar o Brasil em uma possível semifinal.

