Home Futebol Copa do Mundo: técnico do Botafogo faz o ranking de favoritos ao título

Copa do Mundo: técnico do Botafogo faz o ranking de favoritos ao título

Português destacou Seleção Canarinho e apontou equipe lusitana como uma das grandes favoritas à conquista

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O técnico do Botafogo, Luís Castro, fez um ranking de suas seleções favoritas nesta fase final da Copa do Mundo, realizada no Catar. Para o comandante português, a equipe lusitana aparece entre as possíveis campeãs do torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ranking do treinador foi compartilhado no twitter oficial do SporTV. Para Castro, o Brasil segue como favorito para conquistar o hexacampeonato, seguido pela atual campeã mundial, França.

Em terceiro lugar está a Seleção de Portugal, que goleou a Suíça por 6 a 1 com direito a hat-trick de Gonçalo Ramos, substituto do craque Cristiano Ronaldo. Na sequência, Luís Castro citou Argentina, Inglaterra, Holanda, Croácia e Marrocos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Brasil retornará aos gramados nesta sexta-feira, quando disputará a vaga da semifinal contra a Croácia. O duelo está agendado para o meio dia, de Brasília.

Better Collective