Home Futebol Copa do Rei: com poucas dificuldades, Atlético de Madrid supera time da quarta divisão

Copa do Rei: com poucas dificuldades, Atlético de Madrid supera time da quarta divisão

Após sofrer o primeiro tento, colchonero buscou motivação para vencer o Arenteiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Nessa quinta-feira (22), o Atlético de Madrid enfrentou o Arenteiro pela Copa do Rei da Espanha. Em campo, fora de casa, o colchonero derrotou a equipe da quarta divisão por 3 a 1, de virada. Com o triunfo, o Atlético avança para a terceira rodada da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro gol aconteceu aos 42 minutos da primeira etapa. Enríquez, do Arenteiro, fez um lançamento para Marquitos, que dominou e encobriu o arqueiro Oblak.

O Atlético de Madrid não desanim e chegou a igualdade com Carrasco, que concretizou o tento do empate em uma cobrança de pênalti nos acréscimos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Determinados a vencer, o colchonero voltou mais ofensivo para o segundo tempo. Carrasco foi derrubado na área. Para cobrar a penalidade, o Atlético de Madrid apostou em Morata, que não obteve sucesso. O goleiro Diego Vázquez estava atento e garantiu a defesa para o Arenteiro.

Com a moral em alta por ter defendido um pênalti, o arqueiro do clube da quarta divisão relaxou e sofreu um frango. Pablo Barrios arriscou de fora da área e guardou sem muita dificuldade. Por fim, Carrasco driblou o goleiro e lacrou o placar em 3 a 1.

Com o resultado positivo, o Atlético de Madrid aguarda o sorteio da próxima fase da Copa do Rei. Pela LaLiga, o colchonero retornará aos gramados para enfrentar o Elche, na próxima quinta-feira.

PUBLICIDADE
Better Collective