Home Futebol Corinthians hoje: Biro-Biro acredita em bom trabalho de Fernando Lázaro

Corinthians hoje: Biro-Biro acredita em bom trabalho de Fernando Lázaro

Ídolo do Timão aprovou trabalho de novo técnico, confira

Por Nayla Lima em 07/12/2022 22:31 - Atualizado há 3 anos

(Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)

Em entrevista a um portal especializado do Corinthians, Biro-Biro abordou mais detalhes sobre as expectativas para resultados no trabalho de Fernando Lázaro. Assim, com mais informações, o ex-jogador entrou em detalhes dos motivos que o fazem acreditar em uma boa temporada, confira.

Biro-Biro sobre Fernando Lázaro

A contratação de Fernando Lázaro dividiu opiniões entre a torcida, considerado “menos experiente” que o seu predecessor, Vítor Pereira, o técnico não é alheio do trabalho do Corinthians, pois trabalhou no time no passado. Sobre esta questão, Biro-Biro foi enfático: “a gente espera que o time mostre aquilo que mostrou nos jogos finais, principalmente na Copa do Brasil. Vimos o time jogando bem, indo para cima. Infelizmente, não fomos campeões, porque pênaltis tem muito a ver com sorte”.

À Central do Timão, o ex-jogador afirmou que existe uma técnica específica para garantir um bom 2023. Sobre o assunto, Biro-Biro disse: “no ano que vem, esperamos que o Corinthians forme uma boa equipe, traga alguns jogadores e fortaleça o grupo. Tenha uma expectativa boa para o ano que vem, que vamos chegar e fazer bons campeonatos”.

Planejamento para 2023

Com o anúncio oficial de Fernando Lázaro à frente do Corinthians, também contará com auxiliares como Thiago Larghi e outro nome a ser definido, pois Rodrigo Santana foi vetado pela torcida pelos seus vínculos de cunho político. O preparador físico será Flávio de Oliveira.

Além disso, o Corinthians hoje agita o mercado da bola, permitindo vender alguns nomes para criar receita e economizar, enquanto também contrata alternativas que deixem o elenco mais competente. Assim, terá a difícil tarefa de continuar o bom trabalho, pois no ano passado se consagraram vice-campeões da Copa do Brasil, 4º colocado no Brasileirão e também garantiram classificação na Libertadores.

Sair da versão mobile