Home Futebol Corinthians hoje: campeão da Libertadores detona Vítor Pereira no Flamengo

Corinthians hoje: campeão da Libertadores detona Vítor Pereira no Flamengo

Leandro Castán, ex-zagueiro do Timão, comentou em vídeo do treinador Vítor Pereira

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

A história entre Corinthians e Vítor Pereira não terminou nada bem e ainda está dando o que falar. Na noite passada (23), o técnico português divulgou o primeiro vídeo falando com a torcida rubro-negra. No entanto, é claro que o vídeo não repercutiu apenas entre os flamenguistas. Desse modo, a torcida do Timão demonstrou toda a sua revolta com o ex-treinador. Além disso, o ex-zagueiro Leandro Castán, que defendeu o clube paulista entre 2010 e 2012, detonou o português.

PUBLICIDADE

“Nunca me enganou…só resenha furada”, comentou o ex-zagueiro em uma postagem com o vídeo do português. Vários torcedores do Corinthians e de outro clubes curtiram o comentário e apoiaram o ex-jogador, enquanto os torcedores do Flamengo tiraram onda com o “sofrimento” dos rivais.

No vídeo que está circulando nas redes, o treinador português diz: “Flamenguistas, vamos à luta. Vamos vencer esses títulos, porque juntos somos muito fortes. Estamos juntos e vamos nessa luta“. Por fim, vale lembrar que o Flamengo anunciou um acordo com o Vítor Pereira na semana passada, após vários rumores de negociação com o clube carioca.

Anúncio de Vítor Pereira no Flamengo gerou revolta na Fiel

No dia 13 de novembro, o Corinthians comunicou a saída de VP. Na época, o treinador alegou que não continuaria no clube paulista devido a uma doença grave de sua sogra, que mora com a família em Portugal. Contudo, para a surpresa de todos, pouco tempo depois surgiram especulações de que Vítor Pereira estaria negociando com o Flamengo. Assim, os rumores foram confirmados há pouco mais de uma semana, quando o rubro-negro carioca anunciou o novo treinador.

Inclusive, a postura do português gerou muita revolta em vários torcedores alvinegros que consideraram a atitude uma traição com o Timão.