Home Mercado da Bola Corinthians hoje: Romero abre o jogo sobre possível chegada de irmão ao Timão

Corinthians hoje: Romero abre o jogo sobre possível chegada de irmão ao Timão

Atacante paraguaio abordou declarações sobre contratação dupla, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Recém chegado para uma segunda passagem no Corinthians, Romero abordou durante sua apresentação mais informações sobre os boatos de uma contratação dupla na família. Acontece que, recentemente nas redes sociais, a possibilidade da contratação de Óscar Romero também foi noticiada pelos veículos de imprensa, confira.

PUBLICIDADE

Irmãos Romero no Corinthians

O atacante Ángel Romero é o novo reforço para o Timão após uma passagem marcante entre 2014 e 2018. Posteriormente saiu do Alvinegro para defender o San Lorenzo e o Cruz Azul do México.

Sobre o boato da chegada de Oscar Romero proveniente do Boca Juniors, o atacante paraguaio disse: “seria bom para ele sentir esse carinho da torcida também, mas ele está muito bem no Boca Juniors. Não depende da gente, depende de outras pessoas. Se Deus quiser, seria muito bom para a nossa família voltarmos a jogar juntos”.

PUBLICIDADE

Sobre a escolha do Timão como um clube afirmou: “como sempre falo, nunca sai do Corinthians. Sempre acompanhava o clube mesmo estando fora, era uma coisa pendente que eu tinha de voltar para casa, é sempre bom. Por isso minha decisão e a da minha família. A gente foi muito feliz aqui, é sempre bom voltar para onde fomos felizes”.

Negociação

Sobre como foi feita a negociação para voltar ao Corinthians, o atacante foi enfático: “a negociação para voltar foi muito rápida porque as duas partes queriam as mesmas coisas. A Diretoria queria contar comigo. Eu segui falando com a Diretoria, Duilio, Alessandro, desde a minha saída. Foi muito rápido. A minha saída foi um pouquinho errada. É óbvio que eu não queria sair dessa forma. Joguei muito tempo aqui. As coisas acontecem por alguma razão. Vivi essa experiência ruim, é parte da vida. Agora quero fazer novamente minha história daqui para frente com Corinthians”.