A comissão técnica que está sendo montada pelo Corinthians para ajudar o novo técnico, Fernando Lázaro, já deve ter uma baixa.
Segundo informações do jornalista Vitor Guedes do UOL e do BandSports, Rodrigo Santana não deve ser mais contratado como auxiliar na nova comissão.
Ainda de acordo com Guedes, o motivo seria a prescença de Santana em atos que pedem intervenção militar no governo brasileiro.
O Torcedores entrou em contato com a assessoria do Corinthians para maiores esclarecimentos. Caso haja, esta nota será atualizada.
Nova comissão já tem Thiago Larghi e preparador físico
Anunciado como treinador do alvinegro no último dia 20 de novembro, Fernando Lázaro terá a companhia do auxiliar Thiago Larghi, ex-técnico do Atlético-MG, assim como Rodrigo Santana, e do preparador físico Flávio Oliveira.
“Larghi fará sua segunda passagem pelo clube. Possui as Licenças Pro da CBF Academy e B da UEFA e é formado em educação física. Foi treinador do Atlético-MG, em 2018, e do Goiás, em 2020.”, postou o clube em seu Twitter.
“Outro que retorna ao Corinthians é o preparador físico Flávio de Oliveira. Será sua terceira passagem pelo Timão – as outras foram em 2009 e em 2020. Trabalhou por diversos clubes pelo Brasil, além de ter uma passagem marcante pelo futebol japonês.”, finalizou o alvinegro na mesma rede social.
Outro que retorna ao Corinthians é o preparador físico Flávio de Oliveira. Será sua terceira passagem pelo Timão – as outras foram em 2009 e em 2020. Trabalhou por diversos clubes pelo Brasil, além de ter uma passagem marcante pelo futebol japonês.
— Corinthians (@Corinthians) December 5, 2022

