Home Futebol Corinthians hoje: Perrone fala sobre tratamento “hostil” que Vítor Pereira deve receber da torcida do Timão

Corinthians hoje: Perrone fala sobre tratamento “hostil” que Vítor Pereira deve receber da torcida do Timão

Torcida corintiana não gostou nada do acerto de VP com o Flamengo

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Ao final do Brasileirão, o Corinthians se despediu de Vítor Pereira. O treinador alegou que iria voltar à Portugal para ficar mais próximo da família e ajudar no tratamento de uma doença grave de sua sogra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, dias depois, acertou com o Flamengo para a próxima temporada. Ele sequer voltou para Portugal, já que estava de férias pelo nordeste do Brasil.

E esse fato irritou os corintianos, que entendem que o técnico usou uma doença da sogra para dispensar o Corinthians e acertar com outro clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalista Perrone, em sua coluna no “UOL”, projetou como deve ser esse encontro entre a Fiel Torcida e o treinador português.

Segundo Perrone, a direção do Timão já está ciente do que pode acontecer e também está preocupada com algum exagero que possa causar alguma punição ao clube.

“O confronto com o Flamengo em Itaquera, pelo próximo Brasileirão, já gera expectativa em torcedores corintianos. Nas redes sociais, parte da Fiel fala em formas ofensivas para receber Vítor Pereira.”

PUBLICIDADE

“A provável reação hostil da torcida contra o ex-técnico do clube já gerou comentários de conselheiros com a direção sobre a possibilidade de o Alvinegro ser punido por eventuais excessos de seus apoiadores contra o português.”

PUBLICIDADE

Depois, o jornalista detalha o que tem visto nas redes sociais. Segundo ele, a procura por setores que ficam mais próximo do banco de reservas, deve ser maior para essa partida.

“Torcedores indignados com o que chamam de traição por parte do técnico, falam em comprar ingresso no setor próximo ao banco de reservas dos visitantes, um dos mais caros da Neo Química Arena, para hostilizarem o treinador. O lema é transformar o estádio num inferno para VP. O português tem sido chamado de mercenário e Judas nas redes sociais por esses corintianos.”

Por fim, Perrone relembra o motivo que faz a Fiel estar na bronca com o técnico português.

“Vale lembrar que a indignação se dá porque VP disse que não renovou com o Corinthians “unicamente por motivo familiar que não foi possível solucionar”, mas poucos dias depois já negociava com o Flamengo”, finalizou o jornalista.

PUBLICIDADE
Better Collective