Home Extracampo Após saída do Manchester United, família de Cristiano Ronaldo “causa” nas redes sociais

Após saída do Manchester United, família de Cristiano Ronaldo “causa” nas redes sociais

Família de CR7, em especial suas duas irmãs, tem se envolvido em polêmicas e discussões na internet devido à críticas ao craque

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O ano de 2022 de Cristiano Ronaldo será muito mais lembrando pelas polêmicas relacionadas ao jogador do que suas atuações decisivas em campo, algo que nunca havia acontecido na carreira do craque português.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo depois de rescindir seu contrato com o Manchester United e ficar livre no mercado, o jogador se vê metido em situação desconfortáveis, dessa vez pela seleção portuguesa, onde perdeu a vaga de titular contra a Suíça e viu seu substituto ser o melhor da equipe na partida e ainda marcar três gols.

Na Copa do Mundo, não importa o que aconteça e o quanto CR7 seja criticado, ele tem ao menos defensoras ferrenhas, que estão a todo momento se envolvendo em discussões (por vezes agressivas) e causando polêmicas nas redes sociais. Essas são as suas duas irmãs, Elma e Kátia Aveiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recentemente, depois de um comentarista da CNN de Portugal falar que Cristiano Ronaldo sofria com “transtorno de personalidade nascisista”, a irmã mais velha, Elma, de 49 anos, defendeu seu irmão:

“Alguém sabe me dizer quem é este ressabiado que devia lavar a boca antes de falar do Ronaldo? Deve ser um triste, um mal-amado. Devia ter vergonha de falar seja de quem for, muito menos de Ronaldo. Se olha no espelho, é você que tem problemas mentais. Vai se tratar”, falou a irmã de Cristiano Ronaldo.

Irmã defendeu Cristiano Ronaldo depois de polêmicas na Copa do Mundo

A outra irmã de Cristiano Ronaldo, Kátia Aveiro, também frequentemente defende seu irmão nas redes sociais. Ela é empreendedora no Brasil e mora há cindo anos na cidade de Gramado, na serra do Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

“Parabéns, Portugal! Sim, Ronaldo não é eterno. Sim, (Cristiano) Ronaldo não vai jogar sempre. Infelizmente, agora já não faz gols, está velho, Portugal não precisa de Ronaldo. É a conversa que ouvimos. Tudo o que fez para trás não importa, tudo o que fez foi esquecido. Agora dizem que não precisam dele. Eu vou registrar isso e mais tarde falamos”, escreveu ela nas redes sociais, ainda acrescentando:

PUBLICIDADE

“Ganhamos, e bem, então agora é pensar no próximo jogo. Só peço a 1% dos miseráveis e hipócritas que não digam m… da boca para fora. Até fica mal, cuspirem no prato que comeram”, completou a familiar de CR7

Better Collective