Home Futebol Ibrahimovic acredita que “nunca saberemos a verdade” sobre a saída de Cristiano Ronaldo do United

Ibrahimovic acredita que “nunca saberemos a verdade” sobre a saída de Cristiano Ronaldo do United

Craque sueco foi sincero em suas afirmações e garantiu que a verdade completa sobre o caso de CR7 no Manchester United nunca será conhecida

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Seguem as repercussões da saída polêmica de Cristiano Ronaldo do Manchester United. Nessa terça-feira (13/12), quem se manifestou sobre a questão foi o veterano atacante Ibrahimovic, que é conhecido por ser um atleta acostumado a falar o que pensa, quando perguntado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu creio que as coisas acontecem e nós nunca vamos saber a verdade. Eles dizem aquilo que querem dizer. Dizem aquilo que precisam dizer para se protegerem. Depois o treinador diz coisas para se proteger a si próprio. Não são como eu, que digo as coisas como realmente aconteceram. Mas todos são diferentes. Toda gente está preocupada com a sua imagem. Para mim a imagem perfeita é ser genuíno. A verdadeira história nunca será conhecida”, comentou o atacante sobre o Manchester United, em uma entrevista para o site Goal.

Manchester United e Cristiano Ronaldo rescindiram o contrato durate a Copa do Mundo

Desde de antes do início dessa temporada, o atacante de Portugal tem entrado em conflito com os Red Devils e seu novo treinador, Erik ten Hag. Ele acabou perdendo a sua titularidade na equipe devido às escolhas táticas do novo técnico e isso não foi bem aceito por CR7.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes da Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo havia criado uma situação desconfortável ao sair deixar o banco de reservas da equipe durante o confronto contra o Tottenham, pela Premier League. Além disso, ele se recusou a entrar em campo quando faltavam poucos minutos para o término do jogo.

Em um dos últimos episódios da “novela” Cristiano Ronaldo e Manchester United, o craque foi até o programa “Piers Morgan Uncensored” e criticou agressivamente ao clube e ao seu treinador. Isso foi considerado além dos limites pela equipe, que iniciou os procedimentos para a rescisão contratual.

Better Collective