Home Futebol Cristiano Ronaldo pode continuar na Premier League e ir para rival do Manchester United

Cristiano Ronaldo pode continuar na Premier League e ir para rival do Manchester United

Portas do mundo árabe se abriram para CR7, mas ex-United negou qualquer acerto

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Sem clube desde que rescindiu contrato com o Manchester United, Cristiano Ronaldo já foi especulado no mundo árabe, mas pode continuar na Premier League. Mesmo vivendo uma má fase na carreira, o português é alvo do Chelsea, segundo informações do “Sky Sports” nesta quinta-feira (15).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Reserva de Portugal ao longo do mata-mata da Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo foi especulado na Arábia Saudita e Catar. Porém, ele se pronunciou sobre o assunto e negou qualquer acerto: “Não é verdade, não é verdade”, se limitou a dizer o camisa 7.

CR7 colecionou polêmicas com o United nos últimos meses, especialmente com o treinador Erik ten Hag, e teve o contrato chegando ao fim em “comum acordo”. Perto dos 38 anos e sem grandes atuações, o mercado na Europa parecia estar se fechando ao português, mas ainda há chances dele permanecer no velho continente. Neste momento, ele treina no Real Madrid para manter a forma física.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Yasser Al-Misehal, presidente da federação de futebol da Arábia Saudita, confirmou o interesse em ter Cristiano Ronaldo no país, em entrevista ao Marca:

“Eu vou ser muito honesto: como federação, não podemos interferir entre uma equipe saudita e um jogador. Mas sim, adoraríamos ter este jogador (Cristiano Ronaldo) em nossa liga. Queremos surpreender com mais jogadores tops. Como federação, ficaríamos mais do que felizes. Então, sim, gostaríamos de trazê-lo”, explicou ele.

“Cada clube tem de cumprir os seus compromissos financeiros com a Liga. Não acho que o Al-Nassr, se for esse clube, colocaria uma cifra na mesa antes de justificar essa despesa. Você não pode fazer isso sem ter suas obrigações financeiras cobertas”, completou sobre Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

No United, o português teve duas passagens. Na primeira, fez história com diversos títulos, incluindo a Champions League em 2007/08. Depois de grandes anos no Real Madrid, CR7 foi para a Juventus e colecionou taças nacionais. De volta à Manchester, ele até teve ótimas atuações individuais na temporada passada, mas caiu de rendimento em 2022/23 e amargou o banco de reservas.

PUBLICIDADE
Better Collective