Home Futebol Copa do Mundo 2022: atacante da Croácia garante que disputa pelo 3º lugar “não será um amistoso”

Copa do Mundo 2022: atacante da Croácia garante que disputa pelo 3º lugar “não será um amistoso”

Atacante Kramaric, da seleção croata, falou sobre o enfrentamento contra Marrocos em partida que definirá o terceiro colocado do Mundial

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

A Croácia acabou sendo superada pela Argentina na semifinal da Copa do Mundo e agora disputará o terceiro lugar contra Marrocos, que perdeu para a França. Apesar de não ter chance de vencer o Mundial, a torneio não terminou para os croatas, que garantem entrar com tudo para enfrentar Marrocos:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eles vão se jogar de cabeça. Porque eles podem se tornar heróis, pode ser imortalizados em seu país. No final, esta partida vale a vida. Não será um amistoso”, falou o atacante Kramaric, da Croácia, que ainda acrescentou:

“Eles têm jogadores talentosos que darão suas vidas para vencer. Será uma partida muito parecida com a primeira. Tanto na luta quanto na paciência. Não haverá margem para erro. Eles mostraram contra a França que podem lidar com os maiores times. Acho que será um jogo muito parecido. Será uma questão de tempo, a qualidade individual pode decidir”, afirmou Kramaric, da Croácia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O curioso, é que essa será o segundo confronto entre essas seleções nessa edição da fase de grupos. Ambos estavam no grupo F da competição, tendo se enfrentado na rodada de abertura da Copa do Mundo e empatado em 0 a 0.

Gvardiol, destaque da Croácia, também falou sobre o confronto pela Copa do Mundo

Um dos heróis da campanha que levou a Croácia longe no Mundial, o zagueiro Gvardiol está com dores musculares. Porém, ele deve ter condições de atuar na decisão.

“Tenho mais dois dias para me preparar para o jogo contra o Marrocos e espero estar pronto para esse jogo”, afirmou o defensor da seleção croata.

PUBLICIDADE

O zagueiro também falou sobre a derrota para a Argentina, destacando o enfrentamento que teve com Messi:

PUBLICIDADE

“Estou muito feliz, apesar da derrota. Amanhã, pelo menos, vou poder dizer às crianças que cuidei de Messi por 90 minutos. Espero que possamos vencer na próxima vez . Messi é o melhor jogador de todos os tempos”, garantiu o craque da Croácia.

Better Collective