Home Mídia Esportiva e bastidores Denilson é provocado com música de Belo no Jogo Aberto: “Vocês são muito traíras”

Denilson é provocado com música de Belo no Jogo Aberto: “Vocês são muito traíras”

Comentarista não escapou de trollagem durante brincadeira de Natal do programa

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em clima de Natal, o Jogo Aberto desta sexta-feira (23) contou com uma confraternização entre os integrantes do programa. Dessa forma, nomes foram colocados em gorros para que fossem avaliados pelos comentaristas, algo que rendeu uma provocação destinada para Denilson. Como a famosa dívida com Belo ainda não foi resolvida, os colegas do ex-jogador aproveitaram para sugerir que o nome do cantor estaria guardado como forma de provocação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Acreditando que a trollagem, de fato, seria feita, Denilson não escondeu a risada no momento em que Belo foi mencionado através de músicas. Apesar da expectativa, a produção do programa poupou o pentacampeão do mundo em falar sobre seu desafeto.

Eu já imagino… se for isso, vocês são muito traíras (risos).”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Não vou abrir porque aqui é trabalho. Todo mundo aqui em uma dedicação danada, vindo todos os dias… seis meses de férias, isso não existe. Ainda arrebentou com o camelo.”, completou ao descobrir que havia tirado Ulisses Costa.

Recentemente, Denilson contou que a dívida envolvendo Belo ainda não foi paga. Ainda que tenha vencido em todas as instâncias, o pagamento, que já chegou a R$ 5 milhões, segue como pendente, algo que costuma reservas brincadeiras.

PUBLICIDADE

Ele não tá devendo pouco! Tá me devendo! A ideia era investir que eu tivesse o mínimo de conhecimento e gosto. Eu amo pagode. Depois de tantos anos eu poderia odiar, mas amo. Ouço pagode todos os dias (…) Saiu pela culatra, errei. A minha atitude com todos foi de excelência. Qualquer um que vier à público falar de mim, tá errado. O que eu fiz para a banda inteira não está no gibi, e todos me processaram depois em ação trabalhista… e eu paguei todos. Comprei o Soweto por R$ 1 milhão lá em 1999, 2000.”, disse ao canal de Duda Garbi.

PUBLICIDADE
Better Collective