Home Mercado da Bola Dirigente de clube alemão revela que Cristiano Ronaldo foi oferecido ao time

Dirigente de clube alemão revela que Cristiano Ronaldo foi oferecido ao time

CR7 encontra barreiras para assinar um contrato no continente europeu; atleta está sendo associado ao futebol árabe

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Sem clube para a próxima temporada, Cristiano Ronaldo, de 37 anos, foi oferecido para atuar no Eintracht Frankfurt, que disputa a Bundesliga, o campeonato alemão de futebol. A declaração foi do CEO do time, Axel Hellmann, em um documentário que foi transmitido pela DAZN.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele até nos foi oferecido”, afirmou Hellmann.

O assunto CR7 surgiu em uma reunião da diretoria do Frankfurt, na ocasião, era comentado sobre o destino do jogador, que estava prestes a ser dispensado pelo Manchester United. Ronaldo se envolveu em uma série de polêmicas, o que inclui discussões com a direção e equipe técnica dos Red Devils.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O presidente do clube alemão, Philip Holzer, apontou dificuldades para um possível acordo com Cristiano Ronaldo no continente europeu. “Tenho a sensação de que ele foi oferecido a todos os clubes da Liga dos Campeões”.

Segundo publicação do jornal AS, da Espanha, o português analisa uma proposta do Al Nassr, da Arábia Saudita. Em caso de contratação, CR7 assinará um contrato válido até 2025. O salário de Cristiano Ronaldo seria cerca de 200 milhões de euros, o que equivale a R$ 1,1 bilhão.

PUBLICIDADE
Better Collective