Home Automobilismo F1: Reginaldo Leme revela cláusula importante no contrato de Drugovich com a Aston Martin

F1: Reginaldo Leme revela cláusula importante no contrato de Drugovich com a Aston Martin

Reginaldo Leme aponta condição importante presente no contrato de Drugo e equipe britânica na categoria; saiba detalhes

Por Alexander Rodrigues em 01/12/2022 15:26 - Atualizado há 2 anos

F1, Drugovich

Felipe Drugovich foi um dos assuntos da live “Batendo Roda” da última quarta-feira (30), em que Rubinho Barrichello e Reginaldo Leme falaram sobre os fatos que mais marcaram a última temporada de 2022 da F1, que coroou o bicampeonato mundial de Max Verstappen.

A questão é que no momento da live o assunto era Logan Sargeant, porém o fato de o norte-americano ter assegurado um lugar na Fórmula 1 em 2023, mesmo terminando atrás de Felipe Drugovich, campeão da F2, acabou fazendo com que o piloto brasileiro viesse à tona com Reginaldo Leme, inclusive, revelando um detalhe importante do contrato do piloto com a Aston Martin.

Rubinho elogia Sargeant, mas queria ver Drugovich na F1

“Ele [Sargeant] teve resultados muito expressivos nas categorias inferiores. Ele quase parou de correr, de repente ele fez um ano bom de Fórmula 3, foi chamado para fazer Fórmula 2 e despontou. Às vezes, carros com mais potência, o cara pode sair melhor”, falou Rubinho sobre o novato da Fórmula 1 em 2023.

“Agora, você vai perguntar, porque eu não sei os detalhes e eu não tenho como ser crítico disso, com amigos eu posso até ser, mas me perguntam: ‘será que se o Drugo tivesse esperado e conversado com a pessoa certa, ele teria a chance de estar nesse lugar na Williams?’ Eu tenho certeza que eles chegaram a falar, mas viram uma oportunidade melhor em algum outro lugar”, afirmou o ex-F1.

“Então, se ele está assinado que ele estará como principal em algum momento de 2024 ou 2025, eu não sei. Que nós brasileiros gostaríamos de ver o Drugo no lugar do Logan Sargeant, que chegou atrás dele no campeonato? Com certeza, isso não tenha dúvida nenhuma”, concluiu.

Reginaldo Leme aponta cláusula que Aston Martin é obrigada a liberar o piloto brasileiro

“E tem uma coisa que eu fiz questão de perguntar e me informaram que sim. Ele tem uma cláusula que se amanhã a Williams ou qualquer outra equipe chamá-lo para titular, a Aston Martin tem que liberar, tem que, pelo menos, emprestar. Isso é importante também porque pode surgir essa chance fora da Aston Martin”, disse o Jornalista da Fórmula 1.

Exit mobile version