Home Futebol Facincani revela postura de Dudu que encaminhou renovação com o Palmeiras

Facincani revela postura de Dudu que encaminhou renovação com o Palmeiras

Atacante do Verdão recebeu ultimato de Leila Pereira e tomou decisão que será oficializada em breve

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após uma novela que contou com recados, negociações e cobranças para Leila Pereira, o Palmeiras ficou perto de renovar com Dudu. Segundo o jornalista Felippe Facincani, o vínculo será renovado, inicialmente, por dois anos. Caso metas sejam cumpridas, o contrato vai ganhar mais uma temporada de validade, cenário que causou divergências e prolongou as tratativas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Feliz no Palmeiras, Dudu não teve a mesma postura do empresário, que teria tentado valorizar o camisa 7 nos bastidores. Especulado no Flamengo, o atacante deixou claro que deseja permanecer no Verdão, algo que aproximou as partes de um acordo.

“Esses caras custam caro e a proporção tem que ser justa. Não tem que nem ter conversa! O que não pode é investir em jogador mediano pra baixo, os tais bagres. O Palmeiras cansou de fazer isso. A Leila foi completamente desorientada em entrevistas falando em ultimato, pegar ou largar… não se trata assim um jogador como o Dudu, ídolo do clube“, disse Facincani em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Dudu conversou com o empresário dele, que estava querendo valorizar essa história para receber proposta, sondagens e ver se ganhava mais na história. Quis se colocar como o senhor da razão e se o Palmeiras não quisesse, levava o Dudu para outro lugar. O Dudu deu uma truncada no empresário. Ligou para o empresário e disse que era feliz e não tinha interesse em deixar o Palmeiras. Ele fez o acordo acontecer. O Dudu é muito grato ao Palmeiras e ele que deu a truncada para que essa história não ficasse maior que o necessário.”, completou.

Agora, a tendência é que a renovação seja assinada em 2 de janeiro, data da reapresentação do Palmeiras. Diante disso, a diretoria irá resolver, de forma definitiva, uma das principais pendências envolvendo a próxima temporada, algo que vai reduzir a pressão na busca por reforços.

Better Collective