Home Futebol Felipe Melo “desafia” Roy Keane e dispara contra o ex-jogador: “Boçal”

Felipe Melo “desafia” Roy Keane e dispara contra o ex-jogador: “Boçal”

Volante do Fluminense disparou contra o inglês após críticas envolvendo danças de jogadores do Brasil

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Comentarista na Inglaterra, Roy Keane criou polêmica ao detonar as danças dos brasileiros no duelo contra a Coreia do Sul. Acreditando que um comportamento inadequado foi reproduzido em campo, o ex-jogador do Manchester United se mostrou incrédulo com o cenário de Tite também ter participado do momento, já que fez a “dança do pombo”.

PUBLICIDADE

Não consigo acreditar no que estou vendo. Nunca vi tanta dança. Parece que estou vendo a ‘Dança dos Famosos’. Acho desrespeitoso“, disse.

Neste cenário, Felipe Melo detonou Keane. Em seu podcast no Youtube, o volante do Fluminense lembrou que o pai de Haaland, em um duelo entre Manchester City x Manchester United, foi atingido deslealmente pelo inglês, postura que não ficaria barato caso ele estivesse dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE

“Roy Keane foi um grandíssimo jogador. E ele deu essa entrada no pai do Haaland num derby. Ele falou que era uma falta de respeito essa dancinha da seleção brasileira. É um boçal, né. Roy, eu queria falar uma coisa. Eu queria que você me enfrentasse nos gramados. Se desse essa entrada que deu no pai do Haaaland, você ia ver o que eu iria arrumar com você”, disparou.

Logo na sequência, Felipe Melo afirmou que a opinião de Roy Keane é irrelevante para os brasileiros. Sendo assim, ele reforçou que Neymar, Vinicius Júnior, Paquetá, Richarlison e companhia continuem com as danças na Copa do Mundo.

Você é um camarada que não aspira respeito de ninguém. O Brasil não falta com respeito com ninguém. Os meninos tem que fazer gol e tem que dançar“, completou.

PUBLICIDADE