Home Futebol Filho de Neymar revela papo com craque antes de jogo decisivo na Copa do Mundo

Filho de Neymar revela papo com craque antes de jogo decisivo na Copa do Mundo

Brasil esteve desfalcado do seu camisa 10 nos confrontos contra a Suíça e Camarões, por conta de um problema no tornozelo

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Totalmente recuperado de uma lesão no tornozelo, o atacante Neymar vai para o confronto decisivo diante da Coreia do Sul nesta segunda-feira (05), valendo a vaga nas quartas de final da Copa do Catar. Presente no 974 Stadium para acompanhar o pai, o jovem Davi Lucca, filho do jogador, conversou rapidamente com o UOL Esporte e externou o sentimento vivido nas últimas horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo Lucca, Neymar garantiu que o atacante está apto para jogar. O herdeiro do craque disse esperar que ele marque dois gols diante dos coreanos.

“Muito animado, quero que ele faça dois gols e que ganhe da Coreia do Sul por 3 a 1. Esses últimos dias, eu fui no treino com ele, ele falou que já pode jogar e que vai ser tudo perfeito”, contou Davi Lucca em rápida conversa com o UOL Esporte já entrando no local da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com um bandeira do Brasil pintada na nuca, e o nome de Pelé escrito sobre a sobrancelha esquerda, Davi Lucca fez questão de mandar uma energia positiva para o Rei do Futebol. “Espero que você melhore logo”, disse.

Internado no Albert Einstein, em São Paulo, Pelé segue tratando o câncer. Nesta segunda (05), o ídolo do futebol mundial disse que irá acompanhar o duelo no seu quarto de hospital.

A presença de Neymar contra a Coreia foi sinalizada por Tite, em entrevista coletiva, realizada no último domingo (04). O treinador disse que o atacante voltaria, e depois condicionou sua presença como titular ao desempenho apresentado no treinamento, que seria realizado logo depois. Pelo que foi desenhado, o camisa 10 inicia o jogo como titular diante dos sul-coreanos.

Better Collective