Totalmente recuperado de uma lesão no tornozelo, o atacante Neymar vai para o confronto decisivo diante da Coreia do Sul nesta segunda-feira (05), valendo a vaga nas quartas de final da Copa do Catar. Presente no 974 Stadium para acompanhar o pai, o jovem Davi Lucca, filho do jogador, conversou rapidamente com o UOL Esporte e externou o sentimento vivido nas últimas horas.
Segundo Lucca, Neymar garantiu que o atacante está apto para jogar. O herdeiro do craque disse esperar que ele marque dois gols diante dos coreanos.
“Muito animado, quero que ele faça dois gols e que ganhe da Coreia do Sul por 3 a 1. Esses últimos dias, eu fui no treino com ele, ele falou que já pode jogar e que vai ser tudo perfeito”, contou Davi Lucca em rápida conversa com o UOL Esporte já entrando no local da partida.
Com um bandeira do Brasil pintada na nuca, e o nome de Pelé escrito sobre a sobrancelha esquerda, Davi Lucca fez questão de mandar uma energia positiva para o Rei do Futebol. “Espero que você melhore logo”, disse.
Internado no Albert Einstein, em São Paulo, Pelé segue tratando o câncer. Nesta segunda (05), o ídolo do futebol mundial disse que irá acompanhar o duelo no seu quarto de hospital.
Que Deus nos abençoe e nos proteja 🙏❤️🇧🇷 pic.twitter.com/EjdiDM1VSq
— Neymar Jr (@neymarjr) December 5, 2022
A presença de Neymar contra a Coreia foi sinalizada por Tite, em entrevista coletiva, realizada no último domingo (04). O treinador disse que o atacante voltaria, e depois condicionou sua presença como titular ao desempenho apresentado no treinamento, que seria realizado logo depois. Pelo que foi desenhado, o camisa 10 inicia o jogo como titular diante dos sul-coreanos.

