Flamengo hoje: Neto promete revelar fatos sobre Vítor Pereira após ele assinar com Rubro-Negro; saiba mais
Polêmica com ex-treinador do Corinthians continua rendendo, confira
(Foto: Reprodução Band)
Como a maioria da torcida do Corinthians, o Craque Neto também se revoltou com a situação da possível ida de Vítor Pereira ao Flamengo apenas alguns dias de sair do Timão alegando uma questão familiar. Assim, o comentarista esportivo afirmou que tem informações importantes sobre a negociação, confira.
Craque Neto deve revelar bastidores da negociação
Segundo o comentarista esportivo, entrou em contato com Dorival Júnior para saber mais sobre a sua saída do Flamengo. No programa Baita Amigos da Band disse: “eu liguei para o Dorival Júnior…Desculpa, Dorival Júnior, eu vou ter que falar dessa vez…Eu liguei para o Dorival, eu falo “pica-pau”. Eu falei: “Pica-pau, o que acontece?”. Quando questionado, o ex-técnico respondeu: “Neto, eles não me ligam mais”.
Conforme o Craque Neto, a data da contratação de Vítor Pereira é 17 de novembro. Para reforçar esta teoria disse: “como que eu sei a data, hein? 17 de novembro contrataram o Vítor. E aí o Vítor foi para a Bahia e o Marcos Braz foi lá em Salvador. Contrataram o Vítor Pereira. Eu não vou falar ainda (tudo que tenho para dizer), enquanto não assinar. Eu só vou falar dele quando assinar”.
Ainda fez uma declaração polêmica sobre o assunto e disse: “você vai ver o que eu vou fazer com Vítor Pereira, se ele for para o Flamengo. Sabe por que eu não falei até agora? Porque ele ainda não assinou. Ele tem contrato com o Corinthians até dia 31 de dezembro. Aí eu vou falar e colocar tudo que tenho para colocar nos Donos da Bola e no Baita Amigos”.
Polêmica com Vítor Pereira
A razão da polêmica é por Vítor Pereira não ter renovado com o Corinthians após uma boa temporada com um vice-campeonato, classificação para Libertadores e 4º lugar no Brasileirão. Por outro lado, alegou problemas de saúde da sogra e a necessidade de voltar ao Portugal para não ter vínculo com o Timão.
Apenas dias após a declaração, Vítor Pereira começou a ser boato no mercado da bola como um reforço para o Flamengo, que ainda contava co Dorival Júnior no comando. Posteriormente, o time carioca encerraria sua parceria com o comandante, aumentando ainda os boatos.

