Home Futebol Flamengo hoje: Thiago Neves entra na Justiça para cobrar valor milionário do Rubro-Negro; saiba mais

Flamengo hoje: Thiago Neves entra na Justiça para cobrar valor milionário do Rubro-Negro; saiba mais

Processo vem ocorrendo desde 2013 e o time carioca pode pagar bolada ao meia

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Atualmente sem clube, Thiago Neves, por meio da Justiça do Trabalho, pode receber uma quantia milionária do Flamengo nos próximos dias. Cobrando valores relacionados a uma dívida da sua passagem, o meia conseguiu uma decisão favorável neste mês. Sendo assim, segundo o jornalista Venê Casagrande, o montante do processo é de R$ 3 milhões.

PUBLICIDADE

De acordo com o despacho do processo, o Flamengo ganhou o prazo de oito dias para se manifestar. Sendo assim, o clube pode concordar ou discordar. Caso não haja protestos, haverá um prazo para pagamento, algo que pode motivar uma penhora em caso de pendência na quitação do débito.

“Intime-se a reclamada para, em 08 dias, apresentar impugnação fundamentada em relação aos cálculos PROVISÓRIOS da parte autora, com a indicação dos itens e valores objeto da discordância, sob pena de preclusão, na forma do parágrafo 2º do artigo 879 da CLT. Decorrido o prazo, com ou sem impugnações, encaminhem-se os autos à contadoria do Juízo para verificação e, se for o caso, homologação dos cálculos, deduzindo-se os valores atualizados dos depósitos recursais de ID nº (RO), de ID nº (RR) e de ID nº (AIRR), observando-se o parágrafo 6º, do artigo 22, da Resolução 185/2017 do CSJT”, ordenou o documento assinado em 8 de dezembro. Até o momento, nenhuma atualização em relação ao Flamengo foi relatada no processo.

PUBLICIDADE

Em 2023, Thiago Neves, que atuou no Flamengo em 2011, pode reencontrar o Rubro-Negro. Como o Fluminense tem interesse em promover a despedida do meia, o cenário tem chances de ocorrer no Campeonato Carioca.

“Hoje sou só torcedor. Estou com planos de encerrar no ano que vem. Me preparando para um final de carreira. Espero que seja no Fluzão. Torcer para dar tudo certo. É o meu sonho”, contou ao SBT.