Após definir a renovação de contrato com o técnico Fernando Diniz e a manutenção de Mário Bittencourt na presidência, o Fluminense está mais ativo no mercado da bola.
Com o retorno à fase de grupos da Conmebol Libertadores, a diretoria do tricolor carioca está pensando em reforços pontuais para ampliar o potencial do elenco sob comando de Fernando Diniz.
No entanto, o clube tricolor não vive a sua melhor fase financeira dos últimos anos. Por isso, as contratações serão pontuais, de acordo com as maiores necessidades do elenco atual.
Uma das saídas encontradas pelo Fluminense é uma negociação tripla com o Atlético-MG. O tricolor carioca tenta comprar Keno e Guga junto ao Galo, além de manter Nathan sob contrato de empréstimo.
Por fim, informações da imprensa carioca também apontam que o Fluminense despertou interesse em contar com Vitor Mendes, também via empréstimo do Atlético-MG.
Em entrevista realizada ao programa “Fala Galo”, o diretor de futebol do Atlético-MG (Rodrigo Caetano) confirmo a existência de todas as negociações, mas disse que nenhum acordo ainda foi fechado com o tricolor carioca.
Cabe ressaltar que o Atlético-MG ainda não está garantido na fase de grupos da próxima Conmebol Libertadores. O Galo precisará superar as duas rodadas preliminares nos playoffs a partir de fevereiro.
Veja o que disse Rodrigo Caetano sobre as negociações com o Fluminense
“Não posso negar algo que esteja acontecendo. Sacramentado não está, mas existe o interesse do Fluminense nesses quatro atletas.
Dois em definitivo, Keno e Guga, e dois por empréstimo, Nathan e Vitor Mendes. Estamos conversando com o Fluminense e os representantes do jogador. Ainda não está sacramentado.”

