Vitor Eudes foi um goleiro formado no Cruzeiro e reencontrará Fábio no Fluminense. Assim, ao saber que reencontraria o ídolo no time carioca, o arqueiro ficou extremamente final por esse nome que é tão importante na sua história, confira informações.
Reencontro de Vitor Eudes
Ambos goleiros se conheceram no Cruzeiro, inclusive, Eudes foi considerado o púpilo do mais velho durante toda sua trajetória. Atualmente, ambos voltarão ao Fluminense de Fernando Diniz e conviverem normalmente.
Hoje, Fábio é o goleiro absoluto e titular do time, embora tenha algumas mudanças eventualmente. Após ter gerado bastante interesse para sua contratação após sua volta da Europa, agora terá um reforço e substituto que conhece bem. Sobre o reencontro disse: “meu ídolo desde criança foi o Fábio, um cara que me ajudou muito, fico feliz com esse reencontro. Creio que eu possa ajudar agora mesmo jeito que ele me ajudou”.
Trajetória dos jogadores
Revelado pela Raposa, Vitor Eudes começou com sua fama de pegador de pênaltis ainda quando era parte das categorias de base do time. Em 2017, ainda no sub-20 pegou três cobranças na disputa contra o Coritiba.
Posteriormente, em 2021 Vitor Eudes deixaria o Cruzeiro com destino ao futebol europeu, após diversas sondagens decidiria atuar no Marítimo, de Portigal, em negociação sem compensação financeira para a Raposa. Já que em 2018, havia sido sondado pelo Benfica e teria sua cláusula rescisória alterada à uma fortuna.
Porém, ainda no Cruzeiro, Fábio foi o padrinho de Eudes e a dupla chegou até a dividir quarto na concentração Durante este período, o jogador o considerava uma grande inspiração e ídolo. Atualmente, com os papéis invertidos, ambos atletas farão parte do esquadrão do Fluminense de Fernando Diniz.

