Home Futebol Fluminense hoje: Tricolor diz “sim” e jogador deve disputar o Paulistão em 2023

Fluminense hoje: Tricolor diz “sim” e jogador deve disputar o Paulistão em 2023

Fluminense teve mais um jogador emprestado para o início de 2023; Nascimento disputará o Paulistão pelo Ituano a partir de janeiro

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Nesta segunda-feira (12), o site GE confirmou que o Fluminense cederá mais um jogador do elenco para disputar o Paulistão na temporada 2023 (empréstimo até abril).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a liberação de John Kennedy, o volante Nascimento acertou contrato com o Ituano. O contrato com o tricolor carioca é válido até dezembro do próximo ano.

Nascimento possui apenas três jogos disputados no profissional do Fluminense. No Campeonato Carioca, defendeu o Bangu em 10 jogos e marcou um gol. Na sequência, foi emprestado ao Náutico e jogou o Brasileirão Série B, disputando apenas oito jogos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com este empréstimo, o Fluminense acredita que o volante poderá conquistar maior espaço em uma equipe, além de disputar jogos competitivos no maior estadual do país.

Além de Nascimento e John  Kenedy, o Fluminense também já emprestou Davi (zagueiro), Edinho (volante), Gabryel Martins (meia-atacante) para o Bangu. Por fim, o atacante Abner defenderá o Volta Redonda neste Cariocão.

Tudo indica que a equipe de Fernando Diniz ainda terá mais um jogador emprestado neste início de temporada: o volante Wallace está na mira de alguns clubes.

PUBLICIDADE

Fluminense deve utilizar elenco no Cariocão 2023

O Fluminense posicionou-se contra a Ferj em relação aos direitos de transmissão, mas diferentemente de Botafogo e Vasco, o tricolor carioca deve utilizar a equipe principal na disputa do estadual para defender o bicampeonato.

PUBLICIDADE

Na próxima temporada, o tricolor carioca também disputará o Brasileirão Série A, a Copa do Brasil (a partir da terceira fase) e a fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Better Collective