Home Extracampo Futuro governo Lula sonda Andrés Sanchez para Ministério do Esporte

Futuro governo Lula sonda Andrés Sanchez para Ministério do Esporte

ex-dirigente do Timão pode ser uma possível escolha do próximo governo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Torcedor do Corinthians, o presidente eleito Lula (PT) pode indicar o ex-mandatário do Timão, Andrés Sanchez, a um um cargo no Ministério dos Esportes. Segundo informação do GOAL, o ex-presidente do Corinthians não tem intenção de retornar ao cenário político.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lula, que será empossado no dia 1º de janeiro, analisou a posisbilidade, mas não formalizou um convite para o ex-Corinthians.

Sanchez sonha com uma vaga na coordenação de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No mundial do Catar, o dirigente esteve presente em alguns jogos para estreitar laços com a entidade brasileira. No comando do técnico Tite, o cargo foi ocupado por Juninho Paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Andrés Sanchez esteve presente na política paulista, ao ser eleito deputado federal por São Paulo entre os anos de 2015 e 2019. Na ocasião, o dirigente integrava o Partido dos Trabalhadores.

Better Collective