Hoje (21), o Atlético-MG conheceu o seu primeiro adversário na Libertadores 2023, o Carabobo da Venezuela. Entretanto, o desejo pelo título continental é um dos desejos mais queridos do atacante Hulk, inclusive, lembrou de situação inusitada quando era criança, confira detalhes.
Hulk pediu Libertadores para Papai Noel
Segundo entrevista coletiva de hoje (21), o, o atacante Hulk disse que o seu vínculo com Libertadores é longo e disse: “uma marca especial aos 10 anos (do título da Libertadores em 2013). Se a gente ganhar neste ano, vai ser especial, um dos meus pedidos para o Papai Noel foi este (risos). Com certeza é um dos meus objetivos. Quando a gente entra nas competições com o Atlético, pelo elenco que tem e pelo investimento que faz, a gente tem que entrar em todas para ganhar, respeitando os adversários, mas trabalhando forte e consciente que a gente tem time para ganhar”.
Porém, relembrando a realidade, sabe que o time ainda deve alguns títulos importantes para sua exigente torcida, portanto completou: ‘após o Brasileiro de 2021, disse o meu maior sonho era ganhar a Copa Libertadores com o Galo e espero que Deus realize o meu sonho”.
Situação do clube
Com um novo técnico no comando, Fernando Coudet, assim como alguns reforços, o Galo procura novidades para trazer títulos para sua torcida. Apesar de ter começado a temporada 2022 com peso no Brasileirão, o time foi caindo em todas as competições e não conseguiram levantar nenhuma taça.
Por outro lado, o atacante Hulk não viveu a sua melhor fase e foi duramente cobrado pela torcida. Logo, tanto para o clube como para o atleta é fundamental alcançar novos patamares.

