Home Mídia Esportiva e bastidores Galvão Bueno e Ana Thaís surpreendem web com postura em jogo da Argentina na Copa do Mundo

Galvão Bueno e Ana Thaís surpreendem web com postura em jogo da Argentina na Copa do Mundo

Seleção brasileira acabou sendo alvo de alfinetadas durante vitória maiúscula dos argentinos no Catar

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Mesmo encarando a seleção que ocupou o status de algoz do Brasil na Copa do Mundo, a Argentina não deu chances para uma possível vitória da Croácia. Em campo, Messi e companhia neutralizaram as ações do time adversário e, com a pontaria calibrada, o placar de 3 a 0 foi construído, desempenho que virou motivo para críticas envolvendo a equipe de Tite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante a transmissão do duelo na Globo, a seleção brasileira foi lembrada constantemente. Após o terceiro gol, Galvão Bueno subiu o tom e fez fortes cobranças, acreditando que uma lição importante precisa ser tirada da derrota nas quartas de final.

A Argentina domina o jogo e joga como quer. Joga como tem que jogar. Somos superiores à Croácia? Sim! Então, vamos marcar cada palmo de chão. Vamos deixar os nossos craques resolverem na frente. Que fique a lição para muita gente“, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Scaloni modificou o esquema tático de acordo com o adversário, não foi refém de nenhum jogador, e hoje está na semifinal“, analisou Ana Thais.

Além disso, Galvão questionou a presença de Richarlison em campo. Sentindo dores durante a partida, o camisa 9 teve constatada uma uma lesão no tendão da coxa, cenário que foi mencionado pelo narrador. Diante disso, o discurso ganhou apoio e acabou surpreendendo os internautas, que não esperavam cobranças tão fortes ao vivo.

Eu não consigo entender como Richarlison ficou em campo até os 30 minutos do segundo tempo estando lesionado. Não dá para entender. Mas tem muita coisa que não dá para entender.”, expressou.

PUBLICIDADE
Better Collective