Home Mídia Esportiva e bastidores Copa do Mundo: Galvão Bueno não perdoa Luis Enrique e manda recado após eliminação da Espanha

Copa do Mundo: Galvão Bueno não perdoa Luis Enrique e manda recado após eliminação da Espanha

Em transmissão da Globo, o narrador já havia chamado o treinador de “metido”

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Insatisfeito com o salto alto de Luis Enrique, Galvão Bueno aproveitou o show do Brasil diante da Coreia do Sul para “enquadrar” o técnico. Na visão do locutor, o comandante da Espanha teve um discurso de arrogância ao definir sua equipe como a melhor da Copa do Mundo, tendo em vista que minimizou a força de outros times de bastante qualidade. Sendo assim, a eliminação contra Marrocos fez com que o discurso não fosse perdoado pelo comunicador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Já já eu vou mandar um recado talvez pro cara mais metido da Copa. Só meu time joga bonito, os outros se defendem, só atacam quando estão perdendo’. Futebol é espetáculo, tá aí, Luis Enrique, para você, deve estar assistindo”, disse o comunicador.

Nos pênaltis, a Espanha, que esbarrou na forte marcação de Marrocos, perdeu a disputa decisiva e se despediu precocemente da Copa do Mundo. Dessa forma, Luis Enrique foi chamado de “soberbo”, tendo em vista que Brasil e França foram subestimados pelo treinador, classificando os rivais como times que “não surpreendem ninguém” dentro de campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vitória histórica de Marrocos!! E Luiz Henrique, técnico da Espanha, que disse que seu time era o único que dava espetáculo, volta pra casa!! A soberba precede a queda!!”, escreveu Galvão Bueno em suas redes sociais.

Agora, Marrocos busca fazer ainda mais história na sequência da Copa do Mundo. Contando com o talento de nomes como Hakimi, Ziyech e Bono, a equipe africana possui condições de seguir surpreendendo no torneio, tendo em vista a solidez apresentada em campo.

PUBLICIDADE
Better Collective