Home Mídia Esportiva e bastidores Gerson, “Canhotinha de Ouro”, alfineta Neymar após expulsão em jogo do PSG

Gerson, “Canhotinha de Ouro”, alfineta Neymar após expulsão em jogo do PSG

Canhotinha de Ouro questionou atuação do craque brasileiro; comentarista atuou na seleção tricampeã de 1970

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O ex-jogador e comentarista, Gerson, criticou o desempenho de Neymar nessa quarta-feira (28), quando o PSG venceu o Strasbourg por 2 a 1. Em campo, o brasileiro recebeu dois cartões amarelos em dois minutos e acabou sendo expulso da partida, que foi válida pela Ligue 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No primeiro lance, o craque deu um tapa no rosto do adversário. No segundo, simulou um pênalti. “Neymar é expulso com pênalti simulado, e não vai jogar no dia 1! Será que a festa do Réveillon já está pronta?”, disparou o Canhotinha de Ouro.

Gerson foi um dos principais articuladores da Seleção Brasileira, que conquistou o tricampeonato na Copa do Mundo do México, em 1970. Cria do Canto do Rio, de Niterói, o Canhotinha de Ouro também vestiu as camisas do Flamengo, Fluminense, São Paulo e Botafogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a expulsão, Neymar estará suspenso para o próximo jogo do Paris Saint-Germain contra o Lenz, que acontecerá no próximo domingo, às 16h45, de Brasília. A partida será válida pelo Campeonato Francês.

Better Collective