Selecionada para atuar no Central da Copa, Jojo Todynho comentou sobre a sua participação no programa especial da Rede Globo. De acordo com a cantora, ela sentiu um grande impacto ao ser convidada para dividir o comando da atração, que aborda o torneio mundial do Catar.
“Eu não entendo nada de futebol, mas me explicaram a dinâmica do programa, que não é só falar de futebol. Era uma coisa mais engraçada, legal, com muito entretenimento. Para falar de futebol, nós temos o Fred Guedes, que foi uma pessoa maravilhosa comigo, e temos o Alex Escobar, que é um profissional que entende muito do assunto”, declarou em entrevista à revista Quem.
“Eles falaram que queriam que eu fosse porque Copa do Mundo no Brasil é união, é família, as pessoas mesmo não entendendo muito, se unem para prestigiar o nosso futebol. A gente aproveita para falar de outras coisas também, de curiosidades, coisas legais que estão acontecendo lá. Aí, eu fui e aceitei”, completou.
Jojo também destacou a parceria com a Rede Globo. Segundo a cantora, a participação no programa significa uma nova etapa em sua carreira profissional.
“Eu teria me arrependido muito se eu não tivesse aceitado, porque a Globo e toda a equipe do programa estão sendo incríveis comigo. Está sendo a melhor experiência profissional da minha vida. E as pessoas têm vindo falar comigo na rua que estão gostando também”, finalizou.

