Home Futebol Goleiro da Argentina diz que Tchouameni se “cagou todo” antes de perder pênalti

Goleiro da Argentina diz que Tchouameni se “cagou todo” antes de perder pênalti

Dibu Martínez manteve a língua afiada dias após o título albiceleste no Mundial do Catar e contou que o meia francês estava muito nervoso antes de desperdiçar pênalti

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Heroi da Argentina na disputa por pênaltis na final da Copa do Mundo, o goleiro Emanuel Martínez foi homenageado nesta quinta-feira, em Mar del Plata, terra natal, e ao comentar com o público presente sobre os bastidores da decisão afirmou que o francês Tchouameni se “cagou todo” na hora de bater a cobrança de pênalti.

PUBLICIDADE

“Quando peguei o primeiro pênalti na final, sabia que o outro jogador estaria muito nervoso. Tratei de jogar mentalmente, jogando a bola longe, falando com ele… E chutou para fora, se cagou todo”, disse.

PUBLICIDADE

O jovem meia do Real Madrid foi o responsável pela terceira cobrança da França e chutou para fora. Logo em seguida, Paredes fez 3 a 1 para os argentinos.

Antes de Tchouameni desperdiçar a cobrança, Dibu Martínez havia defendido batida de Coman, o segundo escolhido pelo técnico Didier Deschamps.

Histórico de polêmicas do goleiro da Argentina pós-título

Ao receber o troféu de melhor goleiro do Mundial, Dibu Martínez fez gesto obsceno. Já na chegada a Buenos Aires para comemorar o tricampeonato com a torcida, o arqueiro provocou Mbappé com boneco e caixão.

PUBLICIDADE

Campeão mundial em 2018, zagueiro francês Adil Rami se irritou e detonou o goleiro Emiliano Martínez após diversas provocações aos franceses.

“O maior filho da p*** do mundo do futebol. O homem mais odiado”, compartilhou Rami, no Instagram.