Home Futebol Jogador do Brasil sente o golpe e permanece no Catar após eliminação na Copa do Mundo

Jogador do Brasil sente o golpe e permanece no Catar após eliminação na Copa do Mundo

Frustração em campo ainda está causando forte impacto em titular da seleção brasileira

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Símbolo de liderança e segurança em campo, Marquinhos acabou tendo que lidar com um trauma na Copa do Mundo. Escolhido para realizar a quarta cobrança do Brasil na disputa de pênaltis com a Croácia, o zagueiro acertou o chute na trave, erro que decretou a doída eliminação. Sendo assim, o golpe ainda não foi digerido, motivo pelo qual o camisa 4 sequer deixou o Catar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em reportagem do jornal L’Equipe, o drama de Marquinhos foi relatado. Como outros “vilões” do Brasil em Copas anteriores foram citados, o zagueiro do PSG acabou sendo incluído no grupo que contou com Felipe Melo, Fernandinho e Roberto Carlos.

“No Brasil, ele é apontado como um dos responsáveis ​​por este fiasco (ao lado de Tite e Fred), assim como foram Roberto Carlos, em 2006, Felipe Melo, em 2010, e Fernandinho, em 2018.“, descreveu o diário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Consultando pessoas próximas a Marquinhos, o periódico colheu informações sobre a situação do defensor, que vem se distraindo com banhos de piscina e passeios no deserto. Mesmo com o cenário de melancolia, existe a confiança que o jogador, em 2026, pode dar a volta por cima e conquistar o título, deixando para trás o que ocorreu neste ano.

Ele está triste, muito abatidoSua família lhe dá o apoio que ele precisa. Ele não vai ceder e vai superar tudo isso.“, relatou a fonte.

Por enquanto, Marquinhos segue como um dos poucos atletas que não se pronunciou sobre a queda do Brasil na Copa do Mundo. Porém, a tristeza do zagueiro foi refletida através de mensagem divulgada por Neymar, que buscou apoiar o amigo.

PUBLICIDADE

Obrigado pela mensagem e por pensar em mim, mano. você é fera demais, queria muito que tivesse dado tudo certo, fod* pensar que aquele pênalti foi um obstáculo no nosso sonho! Mas vamos que vamos, temos que ser fortes, dar tempo ao tempo e ver o que o futebol nos reserva ainda.“, indicou o capitão do PSG.

PUBLICIDADE
Better Collective