Home Extracampo Jogador do Liverpool diz que quase foi sequestrado no Brasil

Jogador do Liverpool diz que quase foi sequestrado no Brasil

Episódio aconteceu durante a Copa do Mundo de 2014; Milner foi perseguido após uma partida de golfe

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O jogador do Liverpool, James Milner, relatou que viveu uma experiência traumática durante a Copa do Mundo de 2014, que foi realizada no Brasil. De acordo com o inglês, em entrevista a um podcast, ele e o zagueiro Phil Jagielka quase foram sequestrados no país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O episódio aconteceu após um jogo de golfe, quando os ingleses optaram por caminhar no retorno ao hotel onde estavam hospedados. No caminho, Milner e Jagielka foram perseguidos por um grupo de homens.

“Estávamos andando pela rua e havia um grupo de homens. Nós olhamos e começamos a andar um pouco mais rápido, eles também andaram mais rápido. Depois eles aceleraram, aí começamos a correr e pensamos ‘a gente está encrencado’. Aí nós arrancamos”, explicou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Enquanto corríamos, um carro para ao nosso lado. Eu começo a pensar que seríamos sequestrados ali, acabou. “Mas a porta se abriu e eram os nossos seguranças. Eles gritam “Rápido, entrem!”. Nós pulamos e voltamos para o hotel”, completou Milner.

O atleta não revelou em qual cidade aconteceu o incidente. No mundial de 2014, a Inglaterra atuou em São Paulo, Manaus e Belo Horizonte.

Better Collective