Após a saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United, a vaga de centroavante está aberta na equipe e o treinador Erik ten Hag já manifestou o seu interesse no preenchimento dessa. Para isso, os Red Devils vasculham o mercado atrás de opções para o setor e que possam vir por empréstimo, já que os cofres ainda permanecem vazios após os investimentos de 225 milhões de libras no início da temporada.
O principal alvo do Manchester United era Cody Gakpo, entretanto, o atacante do PSV acabou acertando com o Liverpool em uma transferência que envolve altos valores. Ele era visto como um atleta versátil e que poderia ser de grande utilidade para os Red Devils.
Com o holandês fora da lista, o Manchester United está indo atrás de outras opções. Uma dessas é o português João Félix, meia-atacante do Atlético de Madrid que não vive bom momento na Espanha. O clube espanhol deseja emprestar ou vender o atacante na próxima janela de transferências, em janeiro, e embora o custo seja alto, o retorno esportivo de contar com o craque pode ser considerável.
Manchester United analisa algumas outras opções para a janela de transferências
Além de João Félix, os Red Devils têm outros nomes em sua lista. Um desses é Memphis Depay, atacante do Barcelona que perdeu seu espaço na Espanha e pode estar disponível por empréstimo do Barcelona.
Outro jogador é Gonçalo Ramos, contudo, com o momento de sucesso experimentado pelo jogador, é difícil de se imaginar que ele possa ser envolvido em uma negociação por empréstimo. O mesmo se dá com Victor Osimhen, do Napoli.
Enquanto nenhum alternativa é encontrada para o setor, o Manchester United segue com Martial como única opção de centroavante, com Rashford sendo uma alternativa de um atacante mais leve centralizado.

