Home Futebol Manchester United: jogador fica fora da Copa do Mundo 2022 e é afastado do clube inglês

Manchester United: jogador fica fora da Copa do Mundo 2022 e é afastado do clube inglês

Atacante Jadon Sancho, dos Red Devils, acabou não sendo convocado pela Inglaterra e agora terá que fazer um treinamento especial

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O Manchester United faz uma boa temporada em 2022/23. Apesar disso, algumas pessoas importantes da equipe seguem não rendendo o esperado. Depois de Cristiano Ronaldo, que, com a rescisão contratual finalmente teve o seu caso resolvido, agora o jovem Jadon Sancho é um problema a ser resolvido pelo clube inglês e seu técnico, Erik ten Hag.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o “Diario AS”, Erik ten Hag não está satisfeito com o compromisso do atacante e chegou a te ruma conversa com ele. Junto a isso, Sancho não estará presente nos amistosos do Manchester United antes do reenício da temporada, que acontecer no dia 7 de dezembro, com o Cádiz, e dia 10 de dezembro, contra o Real Betis.

Sancho foi contratado a peso de ouro há algumas temporadas e, desde sua chegada, não conseguiu render o esperado. Presença constante nas convocações de Gareth Southgate, o atacante acabou ficando de fora da lista para a Copa do Mundo, mesmo com as 26 vagas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jogador seguirá um programa de treinamento individualizado no Manchester United

Segundo informações do “AS”, o atacante Jadon Sancho seguirá um programa de treinamento na Holanda, por recomendação de Erik ten Hag, treinador dos Red Devils.

Segundo informações, esse movimento pode ser interpretado como uma punição não oficial para o atacante, que vive um momento ruim com a camisa dos Red Devils.

Antes da Copa do Mundo do Catar, Sancho havia ficado de fora dos últimos cinco jogos do Manchester United, sendo que em três desses, o motivo foi uma lesão.

PUBLICIDADE

Com o momento ruim que já vem durando alguns meses, Sancho corre contra o tempo para retomar a confiança de Erik ten Hag e seu lugar entre os titulares dos Red Devils antes do retorno dos jogos oficiais, que acontece no final de dezembro.

PUBLICIDADE
Better Collective