Com o destaque de Cody Gakpo durante a Copa do Mundo do Catar, o craque holandês passou a receber muita atenção por parte dos gigantes europeus. Um dos interessados é o Manchester United, que mantem o craque no radar desde o início dessa temporada. Porém, ele não é o único, pois o Real Madrid também entrou recentemente na disputa.
Por enquanto, o PSV garante que nenhum oferta foi feita por Gakpo, porém, o atleta de 23 anos pode sair caso chega uma oferta que agrada aos holandeses. Segundo o jornal “The Sun”, os gigantes espanhóis estariam preparando uma grande oferta pelo atacante, essa poderia chegar a 60 milhões de libras.
“Ainda não temos propostas oficiais. Vamos ver se algum clube vai pagar muito dinheiro em janeiro. Apenas 10-12 clubes podem pagar Cody Gakpo em janeiro. Vamos ver se isso vai acontecer – tem que ser uma venda recorde do PSV e também o lance certo para os planos de Cody.”, falou o chefe de transferências do PSV, Marcel Brands.
Além do Manchester United, outro clube inglês pode entrar na briga por Gakpo
Segundo informações do “The Sun”, o Newcastle está interessado no craque holandês e está avaliando a sua contratação, entrando definitivamente na briga com o Manchester United e o Real Madrid. O clube do norte da Inglaterra está em terceiro lugar na Premier League, podendo ser um destino surpreendente para Gapko.
Ainda segundo o jornal, o Manchester United esteve muito perto de contratar o atacante na última janela de transferências, porém, acabou optando por investir em Antony. Apesar do sucesso inicial do brasileiro, analisando o desempenho de ambos na Copa do Mundo, a decisão pode estar se mostrando equivocada.
Contudo, o holandês ainda está aberto a se mudar para o Manchester United, caso o clube de Erik ten Hag faça uma oferta.

