Home Mercado da Bola Manchester United tem forte concorrência do Real Madrid por destaque da Copa

Manchester United tem forte concorrência do Real Madrid por destaque da Copa

Gakpo, do PSV, foi o destaque da seleção holandesa na Copa do Mundo e será disputado em breve por vários gigantes da Europa

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Com o destaque de Cody Gakpo durante a Copa do Mundo do Catar, o craque holandês passou a receber muita atenção por parte dos gigantes europeus. Um dos interessados é o Manchester United, que mantem o craque no radar desde o início dessa temporada. Porém, ele não é o único, pois o Real Madrid também entrou recentemente na disputa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por enquanto, o PSV garante que nenhum oferta foi feita por Gakpo, porém, o atleta de 23 anos pode sair caso chega uma oferta que agrada aos holandeses. Segundo o jornal “The Sun”, os gigantes espanhóis estariam preparando uma grande oferta pelo atacante, essa poderia chegar a 60 milhões de libras.

“Ainda não temos propostas oficiais. Vamos ver se algum clube vai pagar muito dinheiro em janeiro. Apenas 10-12 clubes podem pagar Cody Gakpo em janeiro. Vamos ver se isso vai acontecer – tem que ser uma venda recorde do PSV e também o lance certo para os planos de Cody.”, falou o chefe de transferências do PSV, Marcel Brands.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do Manchester United, outro clube inglês pode entrar na briga por Gakpo

Segundo informações do “The Sun”, o Newcastle está interessado no craque holandês e está avaliando a sua contratação, entrando definitivamente na briga com o Manchester United e o Real Madrid. O clube do norte da Inglaterra está em terceiro lugar na Premier League, podendo ser um destino surpreendente para Gapko.

Ainda segundo o jornal, o Manchester United esteve muito perto de contratar o atacante na última janela de transferências, porém, acabou optando por investir em Antony. Apesar do sucesso inicial do brasileiro, analisando o desempenho de ambos na Copa do Mundo, a decisão pode estar se mostrando equivocada.

Contudo, o holandês ainda está aberto a se mudar para o Manchester United, caso o clube de Erik ten Hag faça uma oferta.

PUBLICIDADE
Better Collective