Home Futebol Manchester United presta homenagem a Cristiano Ronaldo

Manchester United presta homenagem a Cristiano Ronaldo

Os Red Devils publicaram uma mensagem homenageando o craque português e citando todas as suas conquistas com a camisa do clube

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O Manchester United venceu o Burnley nessa quarta-feira e se classificou para as quartas de final da Copa da Liga Inglesa. Os gols vencedores foram marcados por Eriksen e Rashford, um em cada tempo do jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do resultado positivo na primeira partida do clube após a Copa do Mundo, o jogo também ficou marcado como o primeiro após a rescisão contratual de Cristiano Ronaldo com os Red Devils. Por esse motivo, o clube aproveitou a oportunidade para homenagear o atacante, que viveu uma temporada polêmica no time.

“Cristiano Ronaldo deixou o clube de mútuo acordo no mês passado. A estrela portuguesa assinou 145 gols em duas passagens e teve 436 jogos pelo time. Ajudou-nos a vencer três Premier League, uma Taça de Inglaterra, duas Taças da Liga, uma Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes. Ronaldo venceu também a Bola de Ouro de 2008. Num comunicado a 22 de novembro, o clube agradeceu a Cristiano pela sua enorme contribuição e desejou felicidades para o futuro dele e de sua família”, escreveu o Manchester United em uma mensagem publicada no folheto sobre o confronto contra o Burnley.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Erik ten Hag tenta guiar o Manchester United até o G-4 da Premier League

Com o retorno das atividades no futebol da Inglaterra, o treinador Erik ten Hag volta a trabalhar na árdua tarefa de levar os Red Devils até a Champions League da próxima temporada. Para isso, ele precisará entrar no G-4 da competição, algo que promete ter um grande desafio.

Essa edição da Premier League vem sendo uma das mais equilibradas e disputadas dos últimos anos. No G-4 da competição, além de Arsenal e Manchester City, estão Newcastle e Tottenham.

Já da quinta posição em diante, estão Manchester United, Liverpool e Chelsea, todos ansiosos por conseguir uma das vagas para a Champions League da próxima temporada.

PUBLICIDADE
Better Collective